Jorginho elogia torcida e destaca perseverança do time na vitória do acesso

Jorginho diz que ficou feliz com a torcida, por lotar o Maracanã, e elogiou a postura do elenco no segundo tempo da partida.

A vitória contra o Ceará na tarde deste sábado (26/11), no Maracanã, recolocou o Vasco no seu lugar, a série A do Campeonato Brasileiro. Na sala de imprensa do estádio, após a partida, o técnico Jorginho mostrou alegria no resultado positivo e confessou o alívio com o triunfo.

- Foi difícil de dormir, uma pressão enorme no Maracanã. A vitória foi um alívio. Quero dizer que fiquei muito feliz com a torcida. Realmente, a torcida passar pelo que passou e lotar o Maracanã é uma demonstração de amor e fidelidade. Normal existir vaia, saímos perdendo. Mas estou impressionado com a força da torcida e eles foram decisivos nesta vitória - disse o técnico.

Autor dos dois gols cruzmaltinos na virada, Thales foi exaltado por Jorginho na conversa com os jornalistas. O treinado exaltou o trabalho desenvolvido com o centroavante. Além disto, o comandante também ressaltou a mudança feita na equipe no intervalo do confronto.

- Chamei a atenção do Thales, fui um pai pra ele, ele abaixou o percentual de gordura, se recuperou e fez o que fez hoje. A mudança no intervalo foi fundamental para a vitória, com a entrada do Éder. Tentamos dar liberdade para o Douglas, mas ele não foi bem no primeiro tempo. Sei do potencial dele e sabia que não poderia tirá-lo. Organizei o time para ele jogar em melhor nível. Mudou nossa forma de atuar, tentamos entrar em linha alta no início mas não saiu como o esperado e a entrada do Éder, alterando o esquema, foi importante para fazermos os dois gols - comentou o treinador.

Jorginho elogiou a postura do elenco no retorno para o segundo tempo, quando o time perdia por 1 a 0. A rápida recuperação da equipe que culminou na virada foi muito comemorada pelo técnico após a partida.

- Não queríamos fazer parte de uma história ruim, que seria permanecer na segunda divisão. Alívio é grande, momento de gratidão, nunca desisti do meu time. Se pudermos tirar de lição este jogo, a palavra é perseverança. Esperávamos subir com tranquilidade e nossa perseverança fez com que mudássemos a partida no segundo tempo e alcançarmos a vitória - finalizou Jorginho.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Jorginho

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós