Jorge Henrique é a novidade no time titular do Vasco em Pinheiral

Jorge Henrique entrou na vaga de Bruno Gallo, tornando o time mais ofensivo para partida que define o futuro do Vasco na Série B.

Jorge Henrique foi a cara nova de Jorginho no time titular do Vasco em atividade na manhã desta quarta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral. O atacante entrou na vaga de Bruno Gallo, tornando o time mais ofensivo para partida que define o futuro do clube na Série B do Brasileirão, sábado, às 17h30 (de Brasília), diante do Ceará, no Maracanã, pela última rodada. Na defesa, Rafael Marques foi o substituto de Luan, que foi expulso na derrota para o Criciúma.   

O treinador comandou treinamento no campo principal do centro de treinamento com portões fechados, como será toda permanência do Vasco na cidade do Sul do estado do Rio de Janeiro. Com a alteração, Diguinho volta a jogar fixo como primeiro volante, com Andrezinho e Douglas abertos no losango de meio-campo, que conta ainda com Nenê. Nos minutos finais da atividade, Jorginho testou ainda Evander no lugar do próprio Jorge Henrique.   

O elenco do Vasco trabalhou em período integral nesta quarta-feira, assim como acontecerá na quinta: no campo pela manhã e na academia/Caprres na parte da tarde. Ederson, que sentiu problema muscular com poucos minutos em campo diante do Criciúma, segue em recuperação e é dúvida para o confronto com o Vovô, mas dificilmente terá condição de começar como titular. Jorginho não conta ainda com Júnior Dutra e Yago Pikachu, reduzindo as opções para o setor ofensivo.   

Jorge Henrique não é titular desde a derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, no dia 5 de novembro, fora de casa. No empate por 1 a 1 com o Luverdense, o atacante entrou no decorrer da partida, mas sentiu problema na panturrilha que o tirou até mesmo da viagem para o duelo com o Bragantino. Diante do Criciúma, ficou no banco de reservas. No total, são 27 jogos na Série B e nenhum gol marcado.   

Com 62 pontos, o Vasco precisa vencer o Ceará no Maracanã para garantir o acesso à Série A do Brasileirão sem depender de outros resultados. Caso tropecem, os cariocas precisam que o Náutico não supere o Oeste, em Pernambuco.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Jorge Henrique

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós