Jogo entre Vasco e Atlético-PR será em Joinville

Fernando Krelling, confirmou o acerto entre Fundação e o Rubro-negro para os jogos contra contra o Náutico e Vasco.

A Arena Joinville vai voltar a ser a casa do Atlético-PR. Na tarde desta sexta-feira, o presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Fernando Krelling, confirmou o acerto entre Fundação e o Rubro-negro para os jogos contra contra o Náutico (dia 24 de novembro) e Vasco (dia 8 de dezembro).

O motivo do acerto foi a penalização do Atlético-PR com a perda de mais dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe de Curitiba acabou punida pelos incidentes entre torcedores no clássico com o Coritiba, no Estádio Durival de Britto. Além das duas partidas que serão realizadas fora da capital paranaense, o Furacão terá de pagar multa de R$ 30 mil.

Segundo o presidente Fernando Krelling, a boa relação estabelecida com o Atlético-PR facilitou o acordo. Neste ano, a Arena já recebeu o Furacão contra o Flamengo em jogo pela Série A e receberia também os duelos diante Inter e São Paulo — os jogos só não aconteceram em Joinville porque o Atlético-PR conseguiu um efeito suspensivo.

— Temos uma boa relação com eles. Só não recebemos mais jogos porque teve aquele efeito suspensivo — recordou Krelling.

Os termos do novo acordo são os mesmos antes estabelecidos para os jogos contra Inter e São Paulo. O Atlético-PR pagará R$ 25 mil à Felej pela locação da Arena Joinville.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Jogos

Vasco 1 x 1 Atlético-GO

Mané Garrincha – 13/09/2014 - 16:10

Vasco x Oeste

Arena da Amazônia – 16/09/2014 - 21:50

Copyright © 2010-2014 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco