Três jogadores podem ser decisivos para o Vasco contra o Atlético-MG

Confira três jogadores que podem decidir o jogo para o Vasco da Gama contra o Atlético-MG em São Januário.

1- Wagner: O experiente meia tem jogado bem com a camisa do Vasco. Jogando mais aberto pela esquerda, Wagner tem ajudado o Vasco a criar jogadas de ataque e a ter mais posse de bola durante os jogos. Wagner não tem muita velocidade, mas compensa com um bom posicionamento em campo. Pode usar a sua experiência para ajudar o Vasco a estrear com vitória.

2- Evander: É nítido que Evander é um jogador diferenciado, com muita habilidade e muita visão de jogo. O problema de Evander é apenas um: falta de empenho. As vezes parece que Evander está em outra rotação, está em outro plano, e se esquece completamente do jogo. Com o início do Brasileirão, o meia pode ter acordado e pode querer mostrar serviço para o técnico Zé Ricardo.

3- Yago Pikachu: Lateral direito de origem, Yago Pikachu também se aventura jogando como meia. Pikachu é o artilheiro do Vasco na temporada 2018 com 7 gols. O jogador tem sido importante para a equipe justamente por aparecer como um elemento surpresa. Se a equipe vascaína estiver em um bom dia, pode explorar esse elemento surpresa e conseguir uma boa vitória na estréia.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »