Jogadores do Vasco minimizam efeitos da troca de técnico do Palmeiras

Gilberto, Rafael Marques e Yago pikachu fazem questão de ressaltar que o problema é do Palmeiras e não do Vasco da Gama.

O Vasco segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h(de Brasília), contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O adversário vai estrear neste jogo o técnico Cuca, que substitui o demitido Eduardo Baptista. O momento de turbulência vivido pelo Verdão não parece animar os vascaínos, que minimizaram o fato.

“Nós estamos focados apenas no que está acontecendo no Vasco e não devemos pensar nos problemas do Palmeiras. A única coisa que temos plena consciência é a de que o nosso adversário vai criar muitas dificuldades porque é o atual campeão brasileiro e joga em casa. Esse será jogo muito difícil, mas o Vasco tem condições de buscar um bom resultado. Porém, o nosso foco é mesmo a nossa preparação”, analisou o lateral-direito Gilberto.

O zagueiro Rafael Marques segue a mesma linha de raciocínio. “Temos que pensar na preparação do Vasco, pois o jogo contra o Palmeiras em São Paulo é sempre muito complicado e não vamos encontrar nenhum tipo de facilidade. A minha expectativa é a de um confronto equilibrado, pois nos preparamos muito bem para este Campeonato Brasileiro”, disse o defensor.

O lateral-direito Yago Pikachu vai na linha de que a troca no Palmeiras gera um problema a mais para o Vasco. “Qualquer mudança na comissão técnica de um time acaba gerando um sentimento nos jogadores de que é preciso mostrar serviço. Quem está atuando não quer perder espaço e quem não vem jogando vê como uma bnova oportunidade de mostrar para o novo treinador que pode ser titular. Portanto, para a nossa equipe não existe nada de muito positivo com nisso. Muito pelo contrário”, disse o jogador.

O time que vai a campo só será definido nos últimos treinos da semana, porém, O lateral-direito Gilberto, com dores na coxa direita, é dúvida. Se ele for vetado, Madson assume o posto. Assim, o esboço de time para domingo teria: Martín Silva, Jean, Rafael Marques e Jomar; Gilberto (Madson), Douglas, Bruno Gallo, Wagner, Nenê e Henrique; Luis Fabiano. Nesta quarta-feira o elenco treina pela manhã.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Yago Pikachu, Rafael Marques, Gilberto

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós