Jô diz que quase acertou com o Vasco no passado

O atacante Jô, destque no último Campeonato Brasileiro, revelou que quase acertou com o Vasco da Gama no passado.

Principal contratação do Nagoya Grampus-JAP para a temporada 2018, o atacante Jô, artilheiro do último Brasileirão pelo Corinthians, contou durante participação no programa “Bom Dia FOX”, que no passado esteve perto de atuar pelo Vasco.

Questionado por torcedor do Flamengo em rede social se atuaria no clube rubro-negro, o centroavante não fechou as portas para nenhum clube carioca e revelou convite vascaíno.

“No Rio de Janeiro eu nunca atuei, a família da minha esposa é todinha carioca”, afirmou o centroavante. “Eu estive perto (de atuar) uma vez no Vasco, mas acabou que não deu certo. Eu sou profissional, claro que tenho um clube de coração que é o Corinthians, mas a gente sempre vai estudar o que tiver e for melhor para a minha família. Não posso fechar as portas para nenhum clube no Brasil”, completou.

Jô não descartou um retorno no futuro ao Atlético-MG, clube onde tem forte identificação por ter sido um dos destaques na conquista da Copa Libertadores 2013.

“Tenho história no Galo. Não tenho como falar não para uma equipe que também num momento difícil da carreira me deu o maior respaldo. Tenho casa em Belo Horizonte, a minha família frequenta a cidade, gosto do clube, não tem como fechar as portas. É claro que no futebol você tem que analisar um todo, se vai ser melhor para a família, para os clubes, mas não tem como falar não para um clube onde fui vitorioso”, declarou.

Jô tem contrato com o Nagoya.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós