Jean elogia meia Hernanes do São Paulo

Jean e Hernanes são destaques neste Brasileirão, e se enfrentam neste domingo no confronto Vasco x São Paulo.

O volante do Vasco da Gama, Jean, rasgou elogios ao meia do São Paulo, próximo adversário, Hernanes. Eles vivem boa fase em seus respectivos clubes, e se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Hernanes é responsável por 80% dessa retomada do São Paulo, é um grande jogador, mudou os rumos da equipe no Campeonato” disse o volante.

Jean é o 3ª maior ladrão de bola do Brasileirão, e além disso, se destaca pelo seu comprometimento em campo, e raça. Já Hernanes, fez praticamente uma revolução no São Paulo. A equipe paulista frequentava a zona de rebaixamento, sem nenhuma perspectiva de sair, e desde que voltou do futebol chinês, o meia acrescentou tecnicamente, com sua liderança e marcando gols, que teoricamente não é sua obrigação, hoje somando 9 no Brasileirão.

Embora tenham obrigações diferentes em campo, como visto anteriormente, Hernanes e Jean desempenham um papel fundamental um no Gigante da Colina e outro no tricolor do Morumbi. Com o volante, o técnico Zé Ricardo pode ficar tranquilo quanto a questão da proteção à zaga, que ele faz com maestria. Hernanes vem acrescentando mais ofensivamente, com assistências e gols. Então, chega-se à conclusão que ambos os jogadores vão travar uma empolgante “batalha” em campo no confronto de domingo.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Jean

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós