Henrique está suspenso e não enfrenta a La U; Fabrício o substitui

O lateral-esquerdo Henrique, suspenso, é desfalque do Vasco da Gama para enfrentar a La U, e Fabrício é o natural substituto.

Para a partida decisiva desta terça-feira contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, o Vasco da Gama terá o desfalque do lateral-esquerdo Henrique, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na goleada sofrida para o Cruzeiro, em São Januário.

Para o seu lugar surge o Fabrício como a única opção da posição disponível no momento, pois além da ausência de Henrique, Ramon ainda não está à disposição do técnico Zé Ricardo. O substituto, contratado no início da temporada, não correspondeu nas oportunidades que teve até o momento, e não joga desde a decisão do Campeonato Carioca, quando, inclusive, foi expulso ainda no primeiro tempo.

Mesmo estando eliminado da Libertadores, o Vasco segue com pretensões na competição. Último colocado do grupo 5, o Gigante da Colina ainda sonha em alcançar a terceira colocação, assim, conquistando a vaga na Sul-Americana. Para isso, será necessário superar a Universidad de Chile nesta terça-feira, às 21h30min, em pleno Estádio Nacional.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Henrique, Fabrício, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também