Henrique elogia o ex-companheiro de Vasco e hoje rival Rafael Vaz

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, comenta a expectativa de enfrentar Rafael Vaz, ex-Vasco e hoje na La U.

O zagueiro Rafael Vaz defendeu o Vasco da Gama entre 2013 e 2016, mas em todo esse tempo de Clube não conseguiu se destacar, e acabou sendo conhecido mais pelo seu lado ofensivo, por marcar muitos e belos gols pelo Gigante da Colina. Enquanto esteve em São Januário, foi companheiro do lateral-esquerdo Henrique, que comentou a expectativa de enfrentar o amigo e hoje rival, que atua na Universidad de Chile.

“A gente sabe da qualidade do Rafael, é um amigo nosso, sempre foi boa pessoa. Ainda não falei com ele, mas cada um defende o seu agora em campo”, disse Henrique.

Após o final de seu vínculo com o Vasco, Rafael Vaz não renovou o contrato, e acabou fechando com o Flamengo. Na Gávea, o zagueiro teve um bom início, mas pouco tempo depois acabou caindo em descrédito com os rubro-negros. Sem espaço na última temporada, o defensor acabou emprestado este ano para a Universidad de Chile, que coincidentemente, está no grupo do Gigante da Colina na Libertadores, e irá enfrentá-lo nesta terça-feira.

Henrique conhece bem as qualidades do ex-companheiro, principalmente quando se fala em jogada aérea ofensiva e cobranças de falta, o que poderá ser um grande perigo para o Vasco. Por outro lado, Rafael Vaz mostrou que possui algumas falhas defensivas, e como será titular nesta terça-feira, será algo para o Cruzmaltino explorar em seu benefício.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Rafael Vaz, Henrique

Comentários

Leia também