Guerreiros do Almirante convoca torcida para ir à São Januário

Em rede social, a Guerreiros do Almirante, torcida organizada do Vasco, convocou torcida para comparecer e apoiar no domingo.

Tradicional torcida organizada do Vasco da Gama, a Guerreiros do Almirante, convocou a torcida vascaína para comparecer e apoiar o Gigante da Colina, na decisiva partida decisiva contra a Ponte Preta, em São Januário.

“Domingo é dia de subir a Colina Histórica e sair sem voz!

Cante pelo bacalhau!

CANTA QUE SAI GOL!”

- Guerreiros do Almirante, via rede social.

O Gigante da Colina está muito próximo de alcançar um objetivo que muitos duvidavam que a equipe conseguiria, que é conseguir uma vaga na Libertadores. Restando somente uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino está na 7ª posição, com 53 pontos, de um grupo de oito que se classificam, podendo até conseguir ir diretamente para a fase de grupos, se terminar em 6º.

Você torcedor vascaíno, agora é mais do que nunca hora de apoiar. Se mora nas proximidades, compareça à São Januário. Apoie! Grite! Cante! Se não pode comparecer, mande suas energias positivas, pois o Gigante da Colina precisa de seu torcedor. Se tudo der certo, extravase, são tantos anos difíceis, a torcida vascaína merece.

A expectativa para domingo é de recorde de público em São Januário, onde o Vasco encara a Ponte Preta, às 17h (horário de Brasília), na última rodada do Campeonato Brasileiro, rumo à Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Libertadores

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós