Giovanni Agusto diz que vitória contra o Fluminense dará moral ao Vasco

O meia Giovanni afirmou que quer ajudar o Vasco a vencer o Fluminense e que vitória dará moral no retorno ao Brasileiro.

Vasco x Fluminense se enfrentam na noite da próxima quinta-feira (19), às 20h, em São Januário. O confronto será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Na 11ª posição da tabela, com 15 pontos em 11 jogos, o Vasco tem em seu elenco um “carrasco” do Fluminense. Trata-se do meia Giovanni Augusto. Ele já marcou dois gols no tricolor das Laranjeiras, inclusive, um deles, pelo Vasco, em tento que garantiu o time na final do Campeonato Carioca 2018. Além disso, já deu duas assistências em confrontos contra o Flu.

Motivado com este bom retrospecto, Giovanni Augusto espera “brilhar” novamente diante do tricolor. “Sou um cara que penso sempre primeiro no coletivo e depois no individual. Quero ajudar o Vasco a vencer esse clássico”, disse o jogador.

“Sei que será fundamental recomeçarmos com vitória na Série A. Isso nos dará moral. Tenho esse histórico recente de vitórias, gols e assistências, contra o Fluminense e, se tiver oportunidade, pretendo aumentar esses números para auxiliar o Vasco”, concluiu Giovanni Augusto.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Giovanni Augusto

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »