Gilberto falha como volante em teste de Zé Ricardo

Gilbert atuou como volante na partida contra o São Paulo, mas não funciona e foi substituído por Evander no segundo tempo.

De tanto martelar, o Vasco minimizou seu prejuízo em São Januário. O empate em 1 a 1 com o São Paulo no retorno da torcida ao estádio não fez a equipe entrar no G-7, mas manteve a distância de um concorrente direto e deixou alguns sinais encorajadores para Zé Ricardo.

Contra um São Paulo que começa a se acertar no Brasileirão, o Vasco teve um teste importante para suas pretensões nesta reta final. Voltou a apresentar alguns problemas, como a pouca eficiência no ataque, mas as mexidas de Zé corrigiram o rumo após um início estéril.

Experiência com Gilberto não funciona

Desde o início, o Vasco assumiu a iniciativa da partida. Marcou alto, controlou a posse de bola, mas se deparou com um velho problema: a falta de poder ofensivo. Rios esteve novamente discreto, assim como Yago Pikachu e Paulinho.

No meio, o time sentiu a falta de Wellington. O criticado volante costuma ser o elemento-surpresa e abre espaços para seus companheiros. Suspenso, deu lugar a Gilberto, que não fez o mesmo. Errou passes e não fez a esperada parceria com Madson e Paulinho pela direita.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Gilberto

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós