Gilberto e Alan Cardoso disputam vaga de Henrique contra a Ponte Preta

Sem Henrique, que está suspenso, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, terá que escolher entre Gilberto ou Alan Cardoso.

Em entrevista coletiva, concedida nesta quinta-feira, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, revelou que testou Gilberto e Alan Cardoso na lateral-esquerda, substituindo Henrique, que cumpre suspensão automática.

“Trabalhamos tanto com Alan quanto com Gilberto. Amanhã temos um treino importante e depois disso vamos decidir. Estou tranquilo, os dois podem fazer. Fora isso não devemos ter surpresa", disse o treinador.

Sem Henrique, Alan Cardoso, original da posição, é o grande favorito para ser titular no domingo. Mas Gilberto, natural da lateral-direita, já atuou do outro lado do campo e também surgiu como uma opção.

Como é uma partida decisiva, Zé Ricardo deverá pensar de duas maneiras: arriscar com alguém que não domina a posição, mas possui mais experiência, caso de Gilberto, ou ir com alguém naturalmente da posição, mas é jovem e pode sentir a pressão no jogo, esse sendo o Alan Cardoso.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Alan Cardoso, Gilberto, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós