Gilberto deve ser titular na lateral-esquerda contra a Ponte Preta

Gilberto ganha disputa com Alan Cardoso e deverá ser o titular da lateral-esquerda do Vasco contra a Ponte Preta.

No treino desta sexta-feira, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, testou Gilberto, originalmente lateral-direito, na lateral-esquerda novamente e tudo indica que ele venceu a disputa pela vaga com Alan Cardoso, natural da posição.

Após Henrique receber o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso, surgiu a dúvida de quem herdaria a vaga na lateral-esquerda, na partida decisiva deste domingo, contra a Ponte Preta. Durante a semana tanto Alan Cardoso, que é da posição, mas ainda é jovem, quanto Gilberto, que é lateral-direito, foram especulados e testados pelo técnico Zé Ricardo.

Na reta final de preparação, tudo indica que Gilberto ganhou a disputa e será deslocado para a posição. Como informado anteriormente, o atleta foi novamente testado no treino desta sexta-feira e deve sim ser testado na posição, fazendo Alan Cardoso esperar a próxima oportunidade.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 17 h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Alan Cardoso, Gilberto

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós