Nenê e Mateus Vital realizaram trabalho no CAPRRES nesta terça

Os meias Nenê e Mateus Vital não treinaram com o elenco nesta terça-feira e realizaram trabalho CAPRRES.

Depois de quase sete meses, o Vasco voltou a abrir um treinamento aos jornalistas. Na manhã desta terça-feira, a imprensa foi autorizada e acompanhou a atividade em São Januário de forma integral, o que não acontecia desde o primeiro treinamento feito por Luis Fabiano ao chegar no Cruz-Maltino no início do ano. No total, a duração foi de aproximadamente duas horas.

A atividade desta terça-feira não revelou o time para o jogo de domingo, contra o Corinthians, fora de casa. O foco foi em trabalhos físicos e técnicos. O treinamento do dia do técnico Zé Ricardo não contou com a presença dos meias Nenê e Mateus Vital, que ficaram no Caprres pelo planejamento da comissão técnica - a expectativa é a de que apareçam em campo nesta quarta. O lateral-direito Madson comentou sobre a imprensa acompanhar o treino.

- Importante esta interação dos atletas com vocês, jornalistas. Se dependesse de mim estariam todos os dias aqui. É importante mostrar o que estamos trabalhando - afirmou Madson antes de completar sobre as chances que vem recebendo no Vasco recentemente. Este ano, depois da chegada de Gilberto, ele praticamente não atuou:

- Quando tem mudança de treinador, começa do zero. Infelizmente a oportunidade veio por causa da lesão do Gilberto. Esse ano, para mim, foi um pouco diferente do que vinha sendo os outros anos, quando eu era titular. Agora estou tendo essa sequência, o Zé me deu muita confiança. Espero trabalhar forte para seguir conquistando os objetivos do Vasco.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta quarta-feira em São Januário.

Leia mais sobre: Nenê, Mateus Vital

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós