Fernando Miguel elogia Martín Silva e comenta disputa por titularidade

O novo goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, elogiou e se mostrou animado por disputa de posição com Martín Silva.

Contratado junto ao Vitória, o goleiro Fernando Miguel, foi apresentado como novo reforço do Vasco da Gama na tarde desta quarta-feira, em São Januário. Se mostrando muito feliz com a oportunidade no Gigante da Colina, o arqueiro falou também sobre Martín Silva. Ele está ciente da responsabilidade de substituí-lo e animado pela disputa de posição.

"Responsabilidade muito grande e felicidade de estar disputando posição com atletas de grande qualidade", disse o goleiro.

Continuando o assunto Martín Silva, Fernando Miguel acredita ser parecido com o camisa 1, pelo jeito de ser, e recém-contratado, revelou que foi muito bem recebido por ele no Clube. Por fim, reforçou a alegria de poder trabalhar ao lado do uruguaio.

"Sou parecido com o Martín, também sou reservado, discreto. Foi bem bacana o encontro com ele, me deixou muito à vontade para trabalhar. É uma alegria muito grande trabalhar com um atleta do gabarito do Martín", concluiu Fernando Miguel.

Fernando Miguel

Na apresentação em São Januário, foi divulgado também o número que Fernando Miguel usará na camisa, que será o 33, em referência à sua idade. O goleiro assinou com o Vasco até dezembro de 2019, e de cara terá a responsabilidade de substituir Martín Silva nas cinco últimas partidas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós