Fernando Miguel deve ser regularizado pelo Vasco nesta semana

A rescisão do goleiro Fernando Miguel com o Vitória foi publicada, e ele deve ser regularizado pelo Vasco da Gama nesta semana.

De acordo com informação do jornalista João Mércio Gomes, do “Lance!”, a rescisão de contrato do goleiro Fernando Miguel com o Vitória foi publicada no BID da CBF, e o arqueiro deve ser regularizado pelo Vasco da Gama ainda nesta semana, para ficar à disposição do técnico Zé Ricardo.

“Rescisão de contrato do goleiro Fernando Miguel com o Vitória foi publicada no BID da CBF. Deve ser regularizado pelo Vasco ainda nesta semana e, depois, estará liberado para ser relacionado por Zé Ricardo”, informou o jornalista.

Fernando Miguel deixou o Vitória após 5 anos, em busca de novos desafios no Vasco. O intuito da sua contratação é para que ele seja o substituto imediato de Martín Silva, quando necessário, como no caso da Copa do Mundo, outras convocações e até por lesão. Aos 33 anos, o goleiro é visto por muitos como o substituto ideal para o uruguaio, sendo que as outras opções são criticadas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós