Evander pode ser titular no lugar de Jean contra o Atlético-MG

Em boa fase, Evander pode ganhar oportunidade entre os titulares no lugar do Jean, que falhou na última partida.

O jovem meia do Vasco da Gama, Evander, pode ganhar a vaga de Jean, no meio-campo do time. O garoto vive um bom momento, que coincide com a ruim atuação do volante no último confronto, contra o São Paulo.

Mesmo não podendo chamar a fase do Jean de ruim, a falha na partida do último domingo, acumulou com as críticas que já eram direcionadas ao jogador, por sua deficiência técnica, assim, colocando em xeque de vez a permanência do volante entre os titulares.

Evander caiu nas graças da torcida após a bela atuação contra o Santos, onde acabou premiado com um belo gol de fora da área. Após isso, voltou a ser lembrado no confronto de domingo com o São Paulo, entrando novamente no segundo tempo, e de novo jogou bem.

Evander tem características mais ofensivas, chutando bem de longa distância, e sendo um jogador que vai para cima. Já Jean, é aquele clássico volante “pitbull”, destruidor de jogada, praticamente nulo ofensivamente. À dúvida entre quem vai para o jogo, só deve ser posta um fim, momentos antes da partida. Mas a certeza que se tem é que essa possível mudança interfere diretamente na postura do Cruzmaltino em campo. Então, com novidade ou não, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45min (horário de Brasília), em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Evander , Jean

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós