Evander deve ser titular no domingo contra o São Paulo

Cheio de moral após o belo gol, Evander deve herdar a vaga do suspenso Wellington, no duelo contra o São Paulo.

O meio-campo do Vasco da Gama, Evander, está com muita moral após grande exibição, e belo gol marcado contra o Santos, na última rodada. Graças à suspensão de Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o garoto de 19 anos é o favorito para assumir a vaga.

Evander sempre foi tratado como joia das categorias de base do Vasco, onde se destacou e também possui passagem pelas Seleções Brasileiras de Base. Mas, com toda expectativa no garoto, quando foi promovido aos profissionais, em 2016, começou a ser seguidamente criticado pela torcida, por não mostrar um bom futebol, parecer sonolento em campo e na linguagem do torcedor, ser um jogador sem sangue.

A massa vascaína tem que admitir que quando o técnico Zé Ricardo chamou e confirmou que Evander iria entrar no segundo tempo da partida contra o Santos, encheu o treinador de críticas, e ficou indignado com a entrada do jogador. Mas, calando a boca de 98% dos torcedores, o garoto entrou muito bem, e foi determinante para a vitória do Gigante da Colina na Vila Belmiro.

Na pré-temporada, ainda com o técnico Cristóvão Borges, Evander foi testado em algumas ocasiões na posição de volante. O atleta não se saiu muito bem na oportunidade, mas naquela altura, nada funcionava no time. Agora, com a suspensão do Wellington, o garoto sai como favorito para assumir a vaga contra o São Paulo neste domingo, que serviria como uma forma de presenteá-lo, pela boa partida feita na quarta-feira.

A partida entre Vasco e São Paulo acontece neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Evander

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós