Evander cita facilidade nos juniores em relação aos profissionais

O meia do Vasco da Gama, Evander, acredita que nos profissionais encontra adversários muito superiores que nos juniores.

Segundo Evander, em entrevista ao Globo Esporte, há uma disparidade técnica considerável dos times grandes em relação aos pequenos nos juniores, sendo assim mais ‘fácil’ conseguir destaque na categoria, se comparado aos profissionais.

“Com todo respeito as outras equipes, mas o nível de time grande para times de menor expressão é a diferença”, disse o meia.

Evander sempre foi tratado como uma joia das categorias de base do Vasco e da Seleção Brasileira. Porém, inicialmente, quando subiu aos profissionais, encontrou dificuldades e pouco mostrou do futebol que apresentava nos juniores.

No time principal desde 2016, foi recentemente que o jovem meio-campista conseguiu ‘desabrochar’ e mostrar o motivo pelo que depositavam tanta expectativa em seu futebol. Com gols e boas atuações, Evander tanto conseguiu conquistar seu espaço nos profissionais, como hoje é titular, carregando a gloriosa camisa 10 do Vasco.

Leia mais sobre: Evander

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós