Euriquinho fala sobre a situação de Paulinho

Euruqinho afirmou que o atacante Paulinho possui inúmeras propostas, mas preferiu continuar no Vasco da Gama.

Após notícias sobre uma possível venda de Paulinho, o vice-presidente de futebol do Vasco, Euriquinho, revelou a atual situação do jovem no Vasco da Gama, durante uma entrevista coletiva neste sábado. O dirigente ainda fez questão de agradecer os seus familiares.

"Gostaria de agradecer ao Paulinho e aos seus familiares. As pessoas não entendem o que se passa num seio familiar. O Paulinho tinha um contrato com uma multa de 20 milhões e poderia ter ido embora, pois possui inúmeras propostas. Ele ganharia muito dinheiro para ir embora, mas optou por honrar o compromisso que tinha conosco. Caso ele saia do clube, precisa dar uma grande compensação financeira. A mão e o pai demonstraram um comprometimento muito grande com o clube. O empresário também foi de extrema importância para avançarmos com as coisas, sempre cumpriu palavra conosco. Eu tive que enfrentar muita dificuldade, mas consegui assinar um aditivo de aumento de contrato que nos proporcionou aumentar a multa e dar uma segurança ao clube. Já transforma um operação de gatilho improvável (sair para um clube brasileiro e depois ir para a Europa). A família dele é muito humilde e resistir a todo esse assédio não é fácil, até porque você resolver a sua vida numa assinatura. O atleta corre riscos, pode se machucar, a carreira pode não andar. A gente já viu ativos gigantes no futebol virarem nada. É uma inconstância muito grande. Por isso faço esse agradecimento público para os familiares do Paulinho", disse Euriquinho.

O jovem Paulinho, de 17 anos, é destaque no time do Vasco da Gama e na Seleção Brasileira sub-20, e já é cobiçado por clubes europeus.

Leia mais sobre: Paulinho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »