Eurico Miranda se reúne com seus ex-vice-presidentes em São Januário

Eurico Miranda se reuniu com seus ex-vice-presidentes no Vasco da Gama, às portas fechadas em São Januário nesta segunda.

De acordo com informação do jornalista Bruno Braz, do UOL, o presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, Eurico Miranda, esteve nesta segunda-feira com seus ex-vice-presidentes no Clube numa reunião que aconteceu às portas fechada em São Januário. Porém, o teor do encontro segue em segredo.

“Eurico Miranda se reuniu com seus ex-vice-presidentes do Vasco em reunião às portas fechadas na sala dos Beneméritos em São Januário. Teor do encontro ainda não foi revelado”, informou o jornalista.

O Vasco passa por um conturbado momento político, recentemente com a saída de 13 vice-presidentes, e posteriormente, a ameaça de impeachment ao presidente administrativo, Alexandre Campello, que não foi para frente.

Somado a isso, está acontecendo a perícia do HD dos sócios do Clube, acompanhada da tentativa de embargo de declarações em nome do Cruzmaltino. Tanto a política do Vasco quanto o processo do HD surgem como favoritos sobre qual teria sido a pauta da reunião de Eurico Miranda com seus ex-vice-presidentes.

Leia mais sobre: Eurico Miranda, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »