Eurico Miranda explica preços de ingressos para Vasco x Ponte Preta

Eurico Miranda afirmou que tomou algumas providências para impedir qualquer tipo de problemas na partida.

O presidente falou também sobre o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, em São Januário. Eurico Miranda explicou que tomou algumas atitudes para impedir que haja problemas. Uma delas foi o aumento do preço do ingresso, que será de R$ 100 a inteira.

“Todas as medidas estão sendo tomadas. Algumas já houve crítica, como o preço dos ingressos. É menor do que todos os outros que disputam Libertadores. É no sentido de evitar que a maior parte dos ingressos acabe na mão de cambistas e tenhamos problemas”, comentou.

Por fim, o mandatário se disse esperançoso na classificação do Vasco para a Libertadores. “Não tinha o Milagre Brasileiro? Agora tem o Milagre Vascaíno”, concluiu.

Dentro de campo, o técnico Zé Ricardo iniciou a preparação para a partida diante da Ponte Preta. O comandante vai decidir quem será o substituto do lateral esquerdo Henrique, suspenso. O favorito é Alan Cardoso, mas Gilberto e Yago Pikachu podem ser improvisados no setor. Com 53 pontos, o Vasco está na sétima posição e só precisa de uma vitória para se garantir na disputa da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Campeonato Brasileiro, Eurico Miranda

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós