Eurico fala sobre salários atrasados, transição de comando e outros assuntos

O presidente Eurico Miranda falou sobre vários assuntos durante entrevista coletiva desta sexta-feira.

Material do Caprres

- O material do Caprres foi levado para o CT para que pudesse ser utilizado na preparação do time. Os jogadores não voltam para cá. Estamos fazendo a queixa-crime. Tem que prender quem faz isso indevidamente (acusações). O material está todo lá.

Material esportivo

- Até material da Fila, que nunca esteve aqui, estava na foto. Depois vamos divulgar um vídeo mostrando todos os departamentos, com todos os equipamentos. A postura desse fake news é inadmissível. Como que ele é o presidente do Vasco. Ele não é.

Brant presidente?

- O presidente do Vasco ainda não morreu. Está aqui. Ele pode ser candidato. Vamos ver lá depois. Não pode dizer que é. Eles tentaram o tempo inteiro inviabilizar as coisas para nós. Ele é um irresponsável.

Transição de comando

Tudo que está sendo feito no Vasco é com responsabilidade. Disse que tentou transição. Transição de que? Com esse fake news? Não há como fazer nada com um cidadão desse.

Venda de jogadores

Os que são negociados são feitos para que tenhamos recursos. Essa é a razão principal. Sempre foi ideia nossa, sendo interessante para o Vasco, nós fazemos. Não tem nenhum problema.

Reunião do Conselho

Deixa o Conselho ser convocado. Não sou eu quem convoco. Ninguém chega aqui e entra aqui. Só quem tem direito. Fala para ele (Brant) tirar o cavalinho da chuva.

Salários atrasados

Se eu tiver que deixar o Vasco, vai ser com os salários em dia. Meu compromisso é pagar salário. Não gosto de deixar de pagar. É sagrado.

Leia mais sobre: Eurico Miranda

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós