Eurico fala sobre atraso de salários, possíveis reforços e acerto com Diadora

Eurico Miranda falou sobre vários assuntos durante a entrevista coletiva desta terça-feira em São Januário.

Atraso de salários

Qualquer centavo que entrar aqui é para pagar salário. Não tenho como buscar recurso, porque todos os parceiros que tínhamos estão receosos com o quadro que se apresenta. Recurso, vamos buscar, mas o quadro está muito difícil.

Planejamento

Não tem planejamento possível. Atrapalha em tudo. Como pode? Um cara chegar como esse que diz que quer ser presidente do Vasco e diz que sentou com o Eto’o em Paris para trazer o Eto’o. Isso só pode ser sacanagem. Por que o Eto’o sentou com o Deco? Porque o irmão dele (Julio Brant, candidato à presidência do Vasco) é sócio do Deco em empresa do jogador. Claro que não vai acontecer nunca. Isso não atrapalha? Claro que atrapalha. Esse Julio Brant... O irmão dele que é sócio do Deco. O irmão dele tem uma empresa de jogadores. Vocês sabem. Vocês são uns investigadores. Investiguem.

Riascos e possíveis reforços

Pode ser, desde que a gente viabilize. Eu vou fazer as coisas como tenho de fazer. Eu tenho uma folha. Não vou acrescer nada na folha. Riascos parece que quer vir. Aliás, pessoalmente, eu gosto dele. É tudo com pedido do treinador. O treinador pede. Fora isso, não tem. Muitos podem ser oferecidos... aqui, o Vasco tem um centro de inteligência, discute isso com o treinador. E o treinador coloca este ou aquele jogador.

Acerto com a Diadora

Todas as empresas de material esportivo foram contatadas. Inclusive a que estava aqui, que era a Umbro. Todas. E a melhor proposta que tivemos foi (a da Diadora). O Vasco ganha mais.

Opção de compra em CT de Vargem Grande

Eu não estou preocupado se vou continuar ou não. O campo foi todo reformado. Eu não estou fazendo jogo nenhum aqui. O Vasco tem um negócio hoje. Eu aluguei o CT até com opção de compra, para comprar aquele CT. Eu penso no Vasco sempre pra frente.

Leia mais sobre: Eurico Miranda

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós