Estreia do Vasco no Carioca será no dia 18 de janeiro, em São Januário

O Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista, no dia 18 de janeiro, sábado, às 19h30, São Januário.

Vasco pega o Boa Vista em São Januário

Vasco pega o Boa Vista em São Januário

A primeira rodada do Estadual de 2014 já tem a distribuição dos jogos, e o primeiro clube entre os grandes a entrar em campo na Taça Guanabara é o Fluminense. O Tricolor enfrenta o Madureira no dia 18 de janeiro, um sábado, às 17h, no estádio Moça Bonita.

Botafogo e Vasco entram em campo no mesmo dia, só que as 19h30. O Glorioso pega o Resende no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Cruzmaltino terá pela frente o Boavista em São Januário. O Flamengo joga no domingo contra o Audax Rio, às 17h, no Maracanã. As informações foram passadas pelo diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Marcelo Viana, em entrevista à Rádio Globo.

- O regulamento especifica que a detentora dos direitos de imagem pode desmembrar as rodadas, definindo quem joga no sábado, no domingo e na quarta. Chegamos a um denominador comum para as oito primeiras rodadas e vamos divulgar no dia 2 de janeiro. Mas já adianto que o jogo de abertura dentre os grandes será Madureira e Fluminense' - disse Viana.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca, São Januário

Comentários

Jogos

Vasco 1 x 0 Resende

São Januário – 16/04/2014 - 22:00

Vasco x América-MG

São Januário – 19/04/2014 - 16:30

Copyright © 2010-2013 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco