Erazo é o único desfalque do Vasco contra o Jorge Wilstermann

O zagueiro Erazo, suspenso, é o único desfalque do Vasco da Gama para enfrentar o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira.

O Vasco da Gama vai a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Jorge Wilstermann com força quase total, contando somente com o desfalque do zagueiro equatoriano Erazo, expulso na última partida contra o Universidad de Concepción.

Pode-se dizer tranquilamente que Erazo foi expulso de forma infantil, afinal o Vasco venceu o primeiro confronto por 4x0, na casa do adversário, e no momento da expulsão já estava com 2x0 a favor no placar. Com isso, era esperado que o Cruzmaltino administrasse o resultado com tranquilidade, mas em um lance, de cabeça quente, ele acabou acertando o jogador do time chileno, consequentemente sendo expulso.

Sem o equatoriano, Paulão, que entrou bem já no segundo tempo da partida contra o Universidad de Concepción, assume a condição de titular nesta quarta-feira e contando com a confiança plena do técnico Zé Ricardo, formará a dupla de zaga com o jovem Ricardo.

Erazo e Paulão possuem estilos de jogo bem parecidos. Ambos não esbanjam qualidade técnica, mas fazem da força física o principal trunfo nas jogadas, e também não costumam brincar em serviço, praticando o típico “zagueirar”, sem brincadeiras nos lances de perigo, fazendo o feijão com arroz para resolver as jogadas. Com isso, a tendência é que o Vasco não mude muito com a troca de um para o outro.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Libertadores, Erazo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »