Empresário coloca Rildo muito próximo de acerto com o Vasco

O empresário de Rildo, Fernando Garcia, aponta acerto do atacante com o Vasco da Gama como muito próximo de se concretizar.

O Vasco da Gama estaria próximo de um acerto com o atacante Rildo, do Coritiba. Segundo o empresário do atleta, Fernando Garcia, o acerto está bem encaminhado e exames médicos devem ocorrer no início da semana.

Rildo tem 28 anos e nesta temporada defendeu o Coritiba, fazendo 28 partidas e marcando 6 gols. Não foi um ano positivo para equipe paranaense, já que encerrou a temporada sendo rebaixada no Campeonato Brasileiro. Com a queda, a barca vai zarpar no Couto Pereira e o nome do atacante está no meio.

Rildo é também cogitado no Botafogo, que aliás fez uma proposta salarial superior, mas o Gigante da Colina tem o trunfo da Libertadores, competição que o atacante deseja disputar.

O gerente de futebol do Vasco da Gama, Anderson Barros, confirmou que o Clube está muito próximo de anunciar a contratação de um ponta, que deve ser Rildo. Com o Cruzmaltino, o atacante deve assinar por duas temporadas, com um salário que beira os R$ 140 mil mensais.

Comentários

Leia também