Elenco do Vasco se reapresenta nesta segunda-feira e inicia intertemporada

Após período de descanso, o elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta segunda-feira (25), para dar início à intertemporada.

Durante o início da pausa para a Copa do Mundo, o elenco do Vasco da Gama ganhou alguns dias de descanso para se recuperar do desgastante primeiro semestre. Porém, o descanso se encerrou e os atletas se reapresentam em São Januário nesta segunda-feira (25).

Com o retorno do grupo, o Vasco inicia a intertemporada visando o início do segundo semestre, que acontece no dia 16 de julho, logo após a Copa do Mundo. A expectativa é de que o técnico Jorginho possa contar com retornos de alguns lesionados, e que reforços cheguem nos próximos dias, para iniciar preparação visando um segundo semestre mais positivo.

Nesta segunda-feira (25) e na terça-feira (26), os jogadores farão avaliações médicas e fisiológicas. Logo em seguida, começam as atividades físicas e táticas junto à comissão técnica. O trabalho se inicia no CT das Vargens e será concluído em Pinheiral.

A preparação vascaína será pensando, a princípio, para três competições no segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e, se conseguir a classificação diante do Bahia nas oitavas de final, a Copa do Brasil. Inclusive, será logo no retorno, dia 16, que o Gigante da Colina decidirá o seu futuro na competição, contra o Tricolor Baiano, tendo que reverter um placar de 3x0, com o apoio da torcida em São Januário.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »