Eduardo da Silva foi oferecido, mas não interessa ao Vasco

O atacante Eduardo da Silva foi oferecido ao Vasco da Gama, mas no momento não interessa ao Cruzmaltino por conta da idade.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o atacante Eduardo da Silva, de 35 anos, foi oferecido ao Vasco da Gama, com a intenção de retornar ao Rio de Janeiro e sem um alto salário, mas não interessa ao Gigante da Colina por conta da idade.

“O atacante Eduardo da Silva foi oferecido ao Vasco, mas, neste momento, não interessa. Jogador quer voltar ao Rio e não teria um alto salário. Mas a idade pesa para a diretoria vascaína. A intenção é trazer alguém mais jovem”, informou o jornalista.

Eduardo da Silva é um brasileiro nacionalizado croata, com passagens por diversos clubes da Europa, com destaque para Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Arsenal, da Inglaterra. No Brasil, o atacante defendeu recentemente Flamengo e Atlético-PR, e estava no Legia Warszawa, da Polônia.

Em busca de um novo clube, e com o desejo de retornar ao Rio de Janeiro, Eduardo da Silva foi oferecido, mas não faz parte dos planos da diretoria do Vasco, que busca um atacante mais jovem.

Eduardo da Silva não interessa ao Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »