Edmundo ataca Eurico Miranda após problemas atuais no Vasco

Edmundo criticou Eurico Miranda em seu perfil nas redes sociais após denuncias de saque de equipamentos em São Januário.

Ídolo da torcida do Vasco e rival declarado de Eurico Miranda, o ex-jogador Edmundo comentou sobre os problemas que atuais do clube, como as denúncias de saque de equipamentos em São Januário e o corte de energia elétrica. Em seu perfil nas redes sociais, após a coletiva de Julio Brant, líder da oposição do Vasco, na tarde desta sexta-feira, o ex-atacante publicou uma crítica ao mandatário cruz-maltino.

“Bom dia pessoal! Não vou atacar este cara! Eu não preciso disso! A verdadeira face desse cidadão está exposta nos jornais mostrando de fato que ele nunca sequer gostou do Clube de Regatas Vasco da Gama! Mas sim tirou proveito do fato! Hoje tenho a absoluta certeza de que estou do lado certo... ao lado de homens que amam o Vasco! O Vasco é GIGANTE e vai se reerguer graças ao seu maior patrimônio que é a sua torcida! Só espero que agora, de uma vez por todas, esse cidadão nunca mais fale em nome do clube mais democrático do mundo, que ele através dos seus atos, fez ser diferente! #quemevascoesemprevasco“, escreveu o ex-jogador no Instagram.

Leia mais sobre: Edmundo, Eurico Miranda

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós