Edmundo analisa momento do Vasco no Brasileiro

Edmundo, ídolo eterno do Vasco da Gama, hoje exerce a função de comentarista, e fez uma análise sobre o momento do time.

O ex-jogador, e eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, hoje é comentarista do canal Fox Sports, e em participação no programa “A Última Palavra”, fez uma análise sobre o momento do Gigante da Colina.

"O Vasco está jogando bem, está se dedicando para caramba. Tem uma organização tática que não tem há muitos anos. Eu posso falar disso. Mas falta alguma coisa, falta qualidade lá na frente", disse Edmundo.

De qualidade no ataque, Edmundo tem prioridade para falar, afinal é um dos grandes artilheiros da história do Vasco, e foi sinônimo de gols durante toda a sua consagrada carreira.

O Gigante da Colina tem um problema crônico no ataque na temporada 2017. O homem-gol contratado para essa temporada foi Luís Fabiano, mas atuou em menos de 50% dos jogos da equipe no ano, e só marcou 6 gols, sendo 5 no Brasileirão. Quem agora ocupa a posição é o argentino Andrés Ríos, mas até o momento só marcou 3 gols. Essa deve ser uma das carências que a diretoria deverá resolver para a temporada 2018.

Leia mais sobre: Edmundo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós