Éderson tem edema na coxa esquerda e é dúvida para jogo contra o Ceará

Éderson tem edema de grau 1 no músculo anterior da coxa esquerda e é dúvida para a partida do Vasco contra o Ceará no sábado.

O atacante Éderson é dúvida para a partida do Vasco contra o Ceará no próximo sábado, no Maracanã, pela última rodada da Série B. O exame feito no jogador apontou edema de grau 1 no músculo anterior da coxa esquerda, e ele fará tratamento ao longo da semana para tentar ficar à disposição de Jorginho.

Éderson viajou com o elenco para Pinheiral nesta terça-feira, onde a equipe treinará durante a semana. A expectativa é de que ele possa voltar a participar das atividades com o grupo na quinta, para então ser avaliado.

O atacante se machucou na derrota para o Criciúma, no último sábado, por 1 a 0. Éderson entrou no segundo tempo, mas ficou apenas três minutos em campo, quando sofreu a lesão. Em seguida, foi substituído por Junior Dutra.

O Vasco tem três desfalques certos para a partida contra o Ceará: os suspensos Yago Pikachu, Luan e Junior Dutra. Em quarto lugar na Série B, o time precisa vencer o jogo para garantir o acesso à primeira divisão. Em caso de derrota ou empate, terá de torcer para que o Náutico não derrote o Oeste. 

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Éderson

Comentários

Copyright © 2010-2016 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós