Douglas Luiz espera manter regularidade no Brasileiro e não teme o Palmeiras

Douglas Luiz acredita que o Vasco tem condições de brigar pelas primeiras posições e foca na vitória diante do Palmeiras.

Depois de um Campeonato Carioca de destaque, com direito a eleição para a seleção da competição, o volante Douglas se prepara para a disputa de seu primeiro Brasileiro na Série A. Confiante de que poderá manter o sucesso, ele afirmou que chegou o momento de verdadeiramente mostrar que é um dos candidatos a melhor de sua posição.

Para a semana ficar ainda mais especial, na terça-feira ele completou 19 anos. Ainda está difícil para ele administrar tanta coisa em tão pouco tempo.

- A expectativa é a melhor possível. Quero manter minha regularidade, agora na elite. Agora que vemos quem é quem. Quero manter meu foco, com máximo de seriedade. A ficha vai caindo aos poucos, até porque as coisas estão acontecendo muito rápido e tenho pouca idade. Mas minha expectativa é muito boa, acho que vai ser um dos melhores anos da minha carreira. Tive um grande presente antecipado - disse o volante.

Ao mesmo tempo que aposta no potencial de Douglas, boa parte da torcida vascaína tem dúvidas sobre a capacidade de o time fazer uma boa campanha no Brasileiro. O volante, no entanto, é só otimismo. Ele acredita que a equipe poderá sim brigar pelas primeiras posições da tabela.

- O Vasco tem força para brigar em cima, a torcida pode ficar tranquila porque vamos lutar muito.

A estreia já será um grande teste para o Vasco, que enfrenta o atual campeão Palmeiras, em São Paulo. Douglas ainda não jogava no profissional em 2015, mas se espelha em uma vitória cruz-maltina por 2 a 0 naquele ano para justificar seu otimismo.

- Temos condições de vencer o Palmeiras lá. Temos que somar pontos, é um campeonato muito importante para nós. Eu lembro da vitória do Vasco lá em 2015 (2 a 0), eu assisti.

Em 2015, o Vasco lutava contra o rebaixamento e venceu o Palmeiras fora de casa, com gols de Nenê e Rafael Silva.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Douglas Luiz

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós