Douglas Luiz analisa estreia do Vasco no Brasileiro e comenta bom momento

Douglas Luiz diz que o elenco está focado na disputa pelo Brasileiro e fala sobre o momento que está vivendo no Vasco.

Com menos de uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco segue dando o último gás na preparação. O primeiro confronto do Cruzmaltino marcado para domingo (14/05) será contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira (10/05), o volante Douglas comentou como o Gigante da Colina chega para a competição.

- Estamos na elite do campeonato, temos que estar preparados para enfrentar qualquer equipe. Estamos trabalhando para competir de igual para igual diante de todos os adversários. Nosso foco está voltado somente para o Brasileiro. Vamos continuar trabalhando forte para termos bons resultados - disse o jovem, que também analisou a equipe adversária:

- O time todo do Palmeiras é muito bom. É o atual campeão brasileiro. A gente vem estudando o time do Palmeiras. Estamos trabalhando nos pontos fracos deles para que possamos ter mais espaço dentro de campo - afirmou o volante.

Cria da base vascaína, Douglas vive um bom momento em São Januário. Após subir para a equipe profissional na última temporada, o jovem foi eleito um dos melhores da posição no Estadual neste ano e, agora, será um dos jogadores mais importantes do time no Campeonato Brasileiro. O jogador cruzmaltino falou sobre o período que está vivendo no clube.

- A ficha vai caindo aos poucos, até por ter pouca idade. Eu tenho procurado me adaptar o mais rápido possível. Minha expectativa é uma das melhores. Espero manter minha regularidade e que seja um dos melhores anos da minha carreira - finalizou Douglas.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Douglas Luiz

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós