Dinamite deve acompanhar partida contra o Concepción em São Januário

Dinamite revelou convite feito por Campello, para acompanhar partida do Vasco da Gama contra o Universidad de Concepción.

O ídolo e ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, revelou durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, que recebeu um convite da presidência do Clube, direcionado do presidente Alexandre Campello, para acompanhar a partida contra o Universidad de Concepción, em São Januário.

“Ontem eu recebi uma ligação da presidência do Clube, me convidando para ir ao jogo, que o presidente colocou à disposição, e possivelmente não só eu, mas outros jogadores vão estar em São Januário. Acho que é importante essa relação, e torcer para o Vasco e diretoria, porque acima de tudo está a instituição”, disse Roberto Dinamite.

Com a entrada da nova gestão, comandada por Alexandre Campello, tem acontecido uma nova aproximação de Roberto Dinamite com o Clube, coisa que não acontecia desde que deixou a presidência no final de 2014. O ídolo se mostrou satisfeito, aprovou a iniciativa e deve marcar presença em São Januário na noite desta quarta-feira.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores, Roberto Dinamite, Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »