Diego Souza e Gustavo Scarpa não estariam nos planos do Vasco

Após forte repercussão e expectativa da torcida, Euriquinho teria descartado as contratações de Diego Souza e Gustavo Scarpa.

Na última quarta-feira, o boato de que o Vasco da Gama estaria interessado nas contratações dos meias, Gustavo Scarpa, do Fluminense, e Diego Souza, do Sport, deixaram a torcida vascaína em êxtase. Mas segundo o jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, Euriquinho teria descartado a possibilidade.

De olho na Libertadores, o Gigante da Colina deve ser mais “abusado” no mercado de transferências. Mas segundo pessoas ligadas ao Clube, a diretoria não pretende fazer loucuras nas contratações. A ideia é mapear o mercado, principalmente o nacional, para encontrar boas opções que estejam na realidade financeira Cruzmaltina.

Diego Souza é um velho desejo da torcida, onde é especulada sua volta em praticamente todos os anos. Mas os altos valores e dívidas antigas com o atleta, sempre emperraram uma possível negociação. O clima ruim no Sport pode facilitar na saída do jogador, mas como é um jogador valorizado, o Gigante da Colina enfrentaria uma forte concorrência para contratá-lo.

Gustavo Scarpa é outro atleta que não vive um bom momento em seu clube, provavelmente sairá e possui alto valor de mercado, ainda estando valorizado. O Fluminense que não vive um bom momento financeiro, deve negociar o meia, que possui um salário alto. O São Paulo já apareceu como interessado e conversa com a equipe das Laranjeiras para fazer negócio, o que complicaria uma possível investida do Vasco para tentar contratá-lo.

Como citado anteriormente, o Gigante da Colina ainda não possui um poder de investimento no mercado, então jogadores disputados com outros clubes não devem pintar em São Januário. O que não quer dizer que não venham, mas seria improvável.

Leia mais sobre: Diego Souza

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós