Desábato e Wellington: o contraste entre os volantes do Vasco

Enquanto Leandro Desábato vive grande momento no Vasco da Gama, Wellington passa por má fase e convive com as críticas.

Nesta temporada, quem vem sendo a dupla de volantes do Vasco da Gama são Wellington e Leandro Desábato. Porém, o contraste entre as atuações deles chama a atenção dos analistas e da torcida. Enquanto o argentino vem encantando, fazendo grandes partidas e apresentando números extremamente positivos, o brasileiro não consegue repetir o mesmo desempenho do Brasileirão do ano passado.

Um bom exemplo que mostra a diferença de cada um foi na partida do último do último domingo contra o Atlético-MG. Leandro Desábato atingiu a marca de 91 passes certos e errou somente 1 durante os 90 minutos, se mostrando muito participativo. Porém, seu companheiro, Wellington, acertou 28 passes, errou 2, não efetuou nenhum desarme, e perdeu a bola 4 vezes em lances que geraram perigo à meta de Martín Silva.

O que aconteceu na última partida vem sendo recorrente no Vasco. Não é de hoje que Wellington não faz bons jogos, e chega-se a dizer que ele acaba sobrecarregando Leandro Desábato. Pouca efetividade ofensiva e defensiva. Porém, o volante conta com a total confiança do técnico Zé Ricardo, que acredita que as críticas são injustas e, por momento, banca a titularidade do camisa 7 de São Januário.

Leia mais sobre: Wellington , Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós