Dedé relembra que teve proposta do Flamengo, mas escolheu o Vasco

O zagueiro Dedé, atualmente no Cruzeiro, relembrou que antes de acertar com o Vasco da Gama, recebeu proposta do Flamengo.

Em entrevista à ESPN, o zagueiro Dedé, atualmente no Cruzeiro, relembrou como chegou ao Vasco da Gama em 2009. Destaque do Volta Redonda na época disputando o Campeonato Carioca, ele relembrou que teve uma proposta do Flamengo, mas escolheu o Gigante da Colina, e explicou o motivo.

“Na terceira partida daquele Carioca, eu recebi uma proposta do Flamengo. Ficou aquela movimentação, e depois no fim do Estadual também chegou ao Vasco. São dois grandes times, mas estava pensando em qual clube eu poderia ter mais oportunidades, aí fui para o Vasco”, disse o zagueiro.

Após início difícil em São Januário, sem muitas oportunidades, Dedé precisou de poucas partidas para conquistar sua titularidade, e com o passar dos anos se confirmou como um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil, se tornando um ídolo dos vascaínos. Entre suas qualidades, ele se destaca tanto pela parte defensiva quanto pela ofensiva, sempre guardando seus gols.

Dedé deixou o Vasco em 2013, rumo ao Cruzeiro, tendo disputado 160 partidas, marcado 19 gols, e conquistado a Copa do Brasil de 2011. O “Mito”, como apelidado pelos vascaínos, está em seu quinto ano na Raposa, onde também se tornou ídolo, conquistando muitos títulos.

Leia mais sobre: Dedé, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós