Declarações dos jogadores do Vasco após o jogo contra a Ponte Preta

Confira as declarações dos jogadores do Vasco da Gama após a partida contra a Ponte Preta em São Januário.

Confira as declarações dos jogadores do Vasco da Gama após a partida contra a Ponte Preta em São Januário.

Paulinho: - Estava almejando isso (classificação). Essa vaga é muito importante para o time. É aproveitar e fazer um ótimo campeonato. Honrar essa classificação da melhor forma.

Anderson Martins: - Muita luta, muita dificuldade. Temos que comemorar bastante. Nada é por acaso. Todo esforço é compensado. Esperamos que o Vasco venha forte em 2018.

Madson: - Ninguém acreditava na gente, só os jogadores e a diretoria. Agora é curtir, comemorar, aproveitar as férias. O Eurico sabia que em algum momento eu seria importante, ainda bem que não fui emprestado. Tive paciência e quando surgiu a oportunidade eu soube agarrar. Uma história muito intensa com o Vasco. Já fui campeão, rebaixado, consegui o acesso e agora coloquei o Vasco na Libertadores.

Wellington: - Ano passado tive dois jogos no ano. Eu sabia da minha capacidade. Quando cheguei, tomei muita porrada, ninguém esperou. Sabia da minha qualidade, do meu interesse. Eu quero, mas não depende de mim. Tem que conversar com a diretoria e decidir.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Libertadores, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós