Declarações de Zé Ricardo na entrevista coletiva em São Januário

Confira abaixo as declarações Zé Ricardo durante entrevista coletiva desta terça-feira em São Januário.

Zé Ricardo: "Tenho um carinho muito grande pela Vila Isabel, tenho muitos amigos. Vi o desfile da Vila Isabel. Mas acho que o Carnaval é muito diferente do futebol, porque no futebol a gente torce para vencer e o outro tem de perder. No Carnaval não é assim".

Zé Ricardo: "Grupo está todo disponível. Pessoal que não está relacionado treina cedo no CT, depois estamos aqui por volta de 20h15. O Thiago Galhardo ficou fora do último jogo só por precaução. Está pronto para o jogo amanhã".

Zé Ricardo: "Além de gostar, para mim é um prazer. Família sofre um pouco, mas gosto de assistir. Gosto de levantar as coisas. Para poder passar as coisas. É o meu papel, para eles serem pouco surpreendidos. Quando planejamos, temos menos chances de errar".

Zé Ricardo: "É claro que, quando há uma troca, tem um pequeno ajuste. Mas pode até ser positivo, porque estávamos jogando com dois canhotos na zaga. Não me preocupo porque o Paulão é muito adaptado ao clube, foi muito bem no ano passado. Ele manteve um nível de atuação muito legal".

Zé Ricardo: "A vantagem, mínima que seja, será uma vantagem. Não esperamos um jogo fácil. Sabemos que é uma equipe perigosa, que pode fazer diferença no 1x1. Tem o Serginho, ótimo jogador. Tem um meia habilidoso, que é o Chaves, com base no Boca".

Zé Ricardo sobre o jogo de amanhã: "Temos de fazer da partida uma grande final de Copa do Mundo".

Zé Ricardo: "Passar tudo de uma vez só pode confundir um pouco. Já no primeiro confronto adotamos um critério de passar pequenas informações que ficassem bem fixadas na memória deles. Fizemos isso ontem. Hoje treinamos também um complemento da nossa formação".

Quem foi Jorge Wilstermann, Zé? "foi um aviador, né? O primeiro aviador boliviano e deu o nome à equipe. Junto ao Bolivar, vem se fortalecendo no cenário nacional. Na Libertadores também. Acho que a Bolívia mudou de patamar na Libertadores".

Zé Ricardo fala: "O componente vem pela Libertadores mesmo. A fase de mata-mata é complicada. A questão da altitude acaba sendo uma atenuante, uma agravante, mas já temos expectativas boas para jogar lá também. Antigamente era uma grande dificuldade".

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós