Declarações de Zé Ricardo na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira abaixo as declarações Zé Ricardo durante entrevista coletiva desta sexta-feira em São Januário.

Zé Ricardo: - Estamos tentando qualificar nosso elenco com jogadores que possam nos ajudar por muito tempo. Ao mesmo tempo temos que vencer tudo no Brasil. Natural a cobrança. Mas isso demanda tempo. Espero que a gente conte com a colaboração da torcida.

Zé Ricardo: - O Raul (voante que estava no Ceará) foi uma oportunidade de mercado. Temos boas referências. Nos foi apresentado hoje. Ainda faltam os exames médicos. Deve começar a treinar na segunda-feira.

Zé Ricardo: - Tem um grande potencial (Arancibia), 21 anos. Mesmo não jogando, foi selecionado em uma das prévias do Rueda para seleção. Conversei com  representante do atleta, ele está motivado  e sabe o tamanho do Vasco. O ataque é uma carência. Ele é canhoto, muito rápido.

Zé Ricardo: - O mais importante é o que traçamos ter atletas jovens, que possam buscar uma oportunidade de crescer. Arancibia é uma indicação minha, acompanhei muito jovem no Palmeiras e depois no O'Higgins. Foi pouco aproveitado na La U, teve problemas de relacionamento.

Zé Ricardo: - O Marquinhos é talentoso e pode jogar em duas ou três posições. Foi bem referendado pelo Gallo. Acompanhei ele na base. É uma oportunidade de ouro para ele. Espero que chegue com volúpia e vontade. Precisamos de jogadores com as características dele.

Zé Ricardo: - O Lucas Cândido tem muito talento, acredito que possa fazer bem para ele a vinda para o Vasco. No Atlético são muitos jogadores na posição dele. Aqui ele vai poder mostrar melhor o seu futebol.

Zé Ricardo confirma saída de Evander: - A princípio os quatro estavam relacionados. Mas o Evander recebi a notícia que vai para o Atlético-MG por empréstimo. É um jovem de grande talento. Existia uma pressão grande há algum tempo. Talvez dê amadurecimento. . Os dois clubes ganham.

Zé Ricardo: - As duas equipes têm que estar confiantes. Nós poderíamos ter ficado com aquele título também. Contexto agora é diferente.

Zé Ricardo: - Ramon e Fabrício treinaram normalmente. Conversei com os dois e vou avaliar. Não queremos correr nenhum tipo de risco. Ramon é muito intenso, se entrega demais.

Zé Ricardo: - Sempre favorável jogar em casa. Espero que a torcida entenda, nos empurre até o final. Com eles ao nosso lado somos mais fortes. Os adversários sentem isso. Os clássicos às vezes se igualam, por isso que a torcida pode ser ainda mais importante.

Zé Ricardo: - Estabilidade é importantíssimo. Uma sequência de vitórias nos levaria lá para cima. A falta dessa sequência nos deixa em uma situação perigosa. Com tantas mudanças, não é fácil conseguir a estabilidade. Vemos outras equipes sofrendo com lesões.

Zé Ricardo: - O Thiago Galhardo começou a correr, mas nada com bola. Levou uma pancada e inchou. Aproveitamos para zerar ele. Esperamos contar a partir de quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Zé Ricardo: - Breno ainda vamos esperar até o último minuto. Temos a volta do Wagner e Desábato. Infelizmente perdemos o Werley. As dificuldades são muito grandes, mas não esperávamos tanta. Temos que tentar equilibrar e concentrar.

Zé Ricardo: - Clássico difícil, nosso quinto duelo essa ano. Equilíbrio e muitos gols. Agora um contexto diferente, mas esperamos que a gente faça valer nosso mando. Três pontos seriam fundamentais.

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »