Declarações de Zé Ricardo na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira abaixo as declarações Zé Ricardo durante entrevista coletiva desta sexta-feira no CT das Vargens.

Zé sobre Nathan: "Foi meu atleta no sub-20 do Flamengo, mas há três anos que não acompanho. Como tem contrato até outubro, trouxe para trabalhar conosco. Vamos ver o rendimento. Se demonstrar condição para entrar nos jogos, sem dúvida nenhuma. É um ativo do clube". 

Zé sobre Diego Souza: "Reitero que os principais reforços estão no elenco, mas se houver alguma contratação pontual de um atleta de qualidade, estaremos atentos. O Diego Souza seria essa questão, mas pela questão financeira ficou difícil. Mas o Vasco está atento."

Zé sobre Erazo não jogar: "Quando se faz um acordo, tem que ser cumprir. O Atlético ainda paga uma parte do salário, então não vejo como nada fora do comum. De outra parte, quando um clube libera é que ele não está nos planos. Até ano passado era proibido."

Zé: "Campeonato muito difícil, com equipes bem preparadas. Vai depender muito do nosso início. Temos que chegar bem posicionados na parada para Copa para avaliarmos o que precisamos melhorar. Depois da Copa dar um sprint. Acho que todos estão pensando assim." 

Zé: "O Atlético, que também perdeu a final estadual, estará muito motivado para esse jogo. Perderam na Sul-Americana, mas poderiam tranquilamente ter ao menos empatado. Gol irregular. Não e´isso que vai fazer diferença. Viagem sempre dá um desgaste, mas vão se recuperar."

Zé sobre o jovem técnico Thiago Larghi: "Pode ter contribuído um pouco (experiência bem-sucedida dele, Zé Ricardo). Não vejo a questão da idade como preponderante. Estes técnicos mais jovens têm qualidade, e isso dá a condição para se manter no cargo. Renovação é natural."

Zé: "Está definido (time). O Rafael (Galhardo) ontem estava um pouco indisposto, aí poupamos. O Pikachu joga bem nas duas posições. Vamos estudar, mas não devemos ter grandes mudanças."

Zé: "Ideia é manter a base que vem jogando. No Brasileiro é importante começar bem, ainda mais que tem a parada para Copa. Importante chegar bem. Temos o dever de estrear bem em casa. Estamos encarando com máxima seriedade." 

Zé sobre poder contar com Rildo: "Ele tem as características parecidas com o Paulinho. Estamos só esperando para ver como está a questão do ombro para não termos problemas. Existe só essa dúvida sobre ele."

Zé Ricardo sobre entrada de Werley no lugar de Erazo: "É uma troca confirmada. Existe a cláusula contratual, não pode jogar contra o clube que detém os direitos dele. Werley entra normalmente." 

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós