Declarações de Werley na entrevista coletiva nesta segunda-feira

Confira as declarações do zagueiro Werley durante a entrevista coletiva desta segunda-feira.

Werley: - Campello foi no nosso lanche, cumprimentar todo mundo e desejar que fizéssemos grande partida. Temos nos sentido resguardados por todos. Não nos falta nada.

Werley: - Não podemos errar em jogos grandes. Pecamos em casa na Libertadores. Temos que ser muito fortes. Não podemos perder esse elo com a torcida.

Werley: - O jogador fala com as pernas. Temos que responder em campo.

Werley: - Sabemos que vai haver pressão. É inevitável. Você só vive tranquilo no futebol com vitórias. O que aconteceu na sexta nos deixou chateados, mas nossos seguranças nos protegeram.

Werley: - O presidente esteve na concentração na sexta. Pelaipe e Newton também estão ajudando. A todo momento passam confiança para nós.

Werley: - Esse assunto (política) a gente nem toca entre a gente. Procuramos falar de jogo, da família.

Werley: - Sabemos que a cobrança é em relação ao que vamos produzir em campo. No futebol só estamos tranquilos quando vencemos. Na derrota, não valemos nada. Não se trabalha com derrota no futebol.

Werley: - Precisamos focar em campo. Não temos nada a ver com a situação política. Deixamos para o presidente e a diretoria.

Werley: - É aprender com as derrotas e seguir. Esquecê-las assim como esquecemos a vitória.

Werley: - Conversamos sempre. Temos que focar no próximo jogo. Começamos bem contra o Cruzeiro, nao imaginávamos tomar um gol da forma que foi. Dentro de casa sabemos que é importante vencer, fizemos uma grande partida contra o América.

Leia mais sobre: Werley

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós