Declarações de Wellington na entrevista coletiva em São Januário

Confira abaixo as declarações de Wellington durante entrevista coletiva desta segunda-feira em São Januário.

Wellington: "Momento importante, não é surpresa para ninguém do Vasco. Trabalhamos firme, com seriedade, para brigar na parte de cima da tabela. Agora temos um jogo muito difícil fora de casa. Atlético vem jogando bem, a maioria pode acompanhar o jogo de ontem, mas temos que ir com pensamento de vitória. Respeitando o time deles, mas colocar o ritmo de jogo e procurar os três pontos."

Wellington: "Preocupação sempre foi chegar na Libertadores. Respeitando o campeonato, porque a disputa está acirrada. Vitória deixa em cima, derrota lá embaixo. Nosso pensamento foi sempre na parte de cima, brigar na Libertadores. Por mais que às vezes perde uma partida e tem que buscar forças. São jogadores experientes, os mais novos pegando bagagem. Mostramos que temos condições de ganhar jogos"

Wellington (sobre sequência sem derrotas): "A gente vê com bons olhos, mostra que está sendo um trabalho feito, dedicação de todos. Você pega os jogos, quando estamos atacando é como quem quer fazer o gol, defendendo não queremos sofrer. O grupo está de parabéns, o Zé colocou seu perfil. O grupo conseguiu entender, é uma volta por cima para todos. "

Wellington (sobre ter a presença de Luis Fabiano): "Tive prazer de jogar com grandes jogadores, conheço o Luis (Fabiano), sei da dedicação e vontade que está de voltar. É um matador, é fundamental ter um cara como ele. A gente até brinca, quando ele está na área a gente nem precisa olhar, é só jogar lá dentro. "

Wellington (sobre Zé Ricardo): "Com certeza tem muita participação do Zé, excelente treinador, é diferente, sabe lidar com vestiário, com cada característica de jogador. Eu evoluí muito depois da chegada dele, soube usar minha caraterística para o time, tanto na posse de bola quanto na chegada, a liberdade que tive sempre por onde joguei."

Wellington (ainda sobre Zé Ricardo): "Nunca fui um atleta que faz só o que o treinador pede, e o Zé entende muito bem isso. Ele sabe tirar o algo a mais dos jogadores. Fico muito feliz de trabalhar com mais um treinador acima da média no futebol brasileiro."

Wellington: "O Vasco ganhou (com a chegada de Zé Ricardo), um cara de boa índole, caráter, respeitoso, trabalhador. No futebol você acaba encontrando pessoas que não têm essas qualidades por se corromper, e o Zé é integro, com postura diferenciada, tem que ser elogiado."

Wellington: "Com ritmo de jogo sou outro jogador. Estava pegando ritmo, forma física, confiança, entendendo o padrão do antigo treinador. O Zé colocou um padrão bom, que gosto de fazer, roubar e sair no contra-ataque. Entendo o torcedor, é normal a cobrança, estou acostumado, só joguei em time grande, cobram títulos."

Wellington: "Não ligo para críticas, pelo contrário, acabo vendo de forma positiva para crescer. Fico feliz com essa mudança, melhorei ainda mais, me cobro mais. Espero que até o fim do ano consiga deixar o Vasco na Libertadores para depois pensar no futuro."

Wellington (sobre renovação com o Vasco): "- É difícil falar sem ter a resposta do clube. Tenho contrato com o São Paulo até outubro do ano que vem. Quero primeiro fazer o trabalho aqui, deixar o clube na Libertadores, para depois ver se é melhor para o Vasco ter ou não o Wellington. Falta um pouco mais de entrega, dedicação, para chegar no fim do ano e ter esse poder de escolha."

Leia mais sobre: Wellington

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós