Declarações de Wagner na entrevista coletiva nesta segunda-feira

Confira abaixo as declarações do meia Wagner durante entrevista coletiva desta segunda-feira.

Wagner sobre Thiago Galhardo: "Já está tudo bem, disse que tinha feito os exames. Ele tem a cabeça dura, quem levou a pior foi o Fabio Santos, que levou mais de dez pontos (risos). O Galhardo ainda vai nos ajudar bastante, fazer gols. Está com fome de bola. Deu o sangue." 

Wagner: "Os erros de antes já não vão acontecer mais. Será 110% de concentração desde o primeiro minuto até o último apito. Vamos fazer um bom jogo, quem sabe até trazer mais do que um ponto lá da Argentina."

Wagner: "Temos que aplicar a mesma marcação que fizemos contra o Cruzeiro. Tiramos a saída deles, que forçaram a bola longa. Sabemos que a bola parada do Racing é muito forte, vamos treinar bastantes."

Wagner sobre os memes que o comparavam a Zidane após o jogo: "Eu vi junto com minha esposa e filhos (risos). A torcida vascaína é hilária. Parece um pouquinho. Se o futebol for só um pouquinho parecido também já seria ótimo." 

Wagner: "Temos que usar tudo a nosso favor. Assistimos ao jogo que eles perderam por 3 a 2 para o Defensor, estamos estudando. Marcam bem, são rápidos e gostam de atacar bastante. Sabemos o que temos que fazer. Agora temos que descansar e recuperar. Precisamos vencer." 

Wagner sobre proximidade do retorno de Breno e Kelvin: "Muito bom, o Zé passa a ter mais opções para mexer. Os que entram vão acrescentar muito, e nós vamos jogar até cinco competições. Precisamos de todos. Ano de Copa é assim. Zé tem um grupo na mão." 

Wagner:  "Jogando fora, temos que somar ponto também. Estamos nos consolidando, ficando mais "cascudos". Vejo pelo lado positivo. vencendo, nossa moral cresce e conseguimos empatar com eles (Racing) em número de pontos." 

Wagner: "Sabemos que será um jogo difícil, será no campo deles, com uma torcida que apóia muito. Mas pensamos que se conseguirmos uma vitória vamos nos fortalecer e conseguir nos quatro pontos. É defender bem e quando for ao ataque fazer o gol." 

Wagner: "Acho que na Libertadores só teremos definição na última rodada. Começamos com uma derrota. Poderíamos ter vencido, mas o gol não saiu. Depois fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro, que vai brigar. Estamos no caminho certo, isso nos faz ir para jogo tranquilos." 

Wagner: "Organização e trabalho. Estamos conseguindo fazer o que o Zé pede além até dos 90 minutos. É o sistema que ele implementou desde o ano passado, e isso está fazendo a gente conseguir os resultados no final das partidas. "

Leia mais sobre: Wagner

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »