Declarações de Maxi López, Campello e Alexandre Faria na apresentação

Declarações de Maxi López, Alexandre Campello e Alexandre Faria na apresentação do jogador como novo reforço do Vasco.

Maxi: - Joguei com Ronaldinho, Messi, Ibrahimovic... aprendi com todos eles. Foi uma grande oportunidade jogar com eles.

Maxi: - Já joguei River x Boca, Barcelona x Madrid... Gre-Nal. Sei que é importante. quando chegar o momento desta partida (contra o Fla), vamos falar.

Maxi: - Podem me chamar do que quiserem. La Barbie acho que foram os torcedores do Inter quando eu fazia gols pelo Grêmio.

Maxi: - O Udinese também era um time jovem. Me senti identificado com o que vi do time do Vasco. Vi um time com gana, com raça característica da Argentina.

Maxi: - A diferença é que sou mais velho, mais experiente agora. Mas com a mesma vontade de antes. Consegui troféus. Sei que o momento pode melhorar, e estou trazendo minha experiência para tentar ajudar. O time pode crescer.

Maxi: - Foi inesquecível entrar no estádio e a torcida gritar meu nome, sem eu jogar nem chutar a bola. Primeira vez que aconteceu comigo. Estava com saudade de campo cheio, dessas coisas... Eu precisava.

Maxi: - O português eu falo um pouco, e isso é importante. No campo, no Brasil todos têm qualidade. Acho que não vou ter problema de me entender e entrar no estilo de jogo.

Maxi: - Tenho que conversar com treinador. Estava no período de férias, mas treinando. Tenho que conhecer os companheiros, entrar no ritmo. No Brasil joga-se o tempo todo. A decisão vai ser do treinador, e eu vou tentar ficar pronto o mais rápido possível.

Maxi: - Sou um centroavante de área. Já mostrei alguma coisa no Grêmio e agora espero fazer mais.

Maxi: - Essa foi a decisão mais difícil da minha vida futebolística e da vida. Quando falaram do Vasco, falei 100% sim. Deixei a família na Itália, mas aceitei. Me fizeram sentir importante.

Maxi sobre usar a camisa do Romário: - Para mim é uma responsabilidade. Um craque, um ídolo do Vasco. Vou fazer o melhor de mim o tempo inteiro por esse clube, por esse time.

Maxi: - É uma oportunidade importante ir para o um grande time. Estava com vontade de me sentir importante. É um projeto que eu queria, voltar para o Brasil. Já assisti ao jogo de ontem e fiquei apaixonado pela torcida. Vou tentar fazer meu trabalho para dar alegria.

Alexandre Faria disse acreditar que Maxi estará regularizado até o início da próxima semana. Mas o atacante ainda vai precisar de um tempo um pouco maior para se recondicionar.

Alexandre Faria: - Agradecer ao Maxi e seu staff. Foram bastante incisivos desde o primeiro momento, desde a primeira conversa. Deixou claro que queria voltar ao Brasil e jogar no Vasco. Sabemos do potencial do atleta. Teremos um sucesso muito grande.

Alexandre Faria: - Os atletas só falavam depois do jogo do show que a torcida deu. Fica um agradecimento. Foi um dos dias mais bonitos que vi em um estádio. Já convidamos para estes jogos contra o Flu e Grêmio. Temos tudo par afazer seis pontos com eles ao lado.

Alexandre Faria sobre Erazo e Wellington: - Em se concretizando, serão rescisões. O Erazo rescinde com o Vasco e volta para o Atlético-MG. O Wellington rescinde com o Vasco e volta para o São Paulo, que está negociando com o Atlético-PR.

Alexandre Faria sobre o fim da negociação com Gilbert Álvarez: - A forma como o presidente do Wilstermann conduziu não foi legal. O Vasco imediatamente se retirou. Não vamos fazer loucura.

Campello: - Agradeço o trabalho do Alexandre Faria nessa negociação.

Campello dá a camisa 11 ao atacante e uma carteira de sócio. - Que o torcedor que tanto cobrou passe a também a colaborar. Se tivermos um aumento expressivo, podemos trazer mais um grande jogador no fim do ano.

Campello: - É com grande satisfação que apresentamos o Maxi López, mundialmente conhecido e que vem reforçar nosso elenco. Esperamos que traga sua experiência, potencial, e que seja um exemplo para os nossos garotos. Que nos dê mais força nesse segundo semestre.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »