Declarações de Martín Silva na entrevista coletiva nesta segunda

Confira as declarações do goleiro Martín Silva durante entrevista coletiva desta segunda-feira no Chile.

Martín Silva: - Os times se prepararam para ir as oitavas, mas não conseguiram. Seria um prêmio de consolação. Quem sabe o Vasco não se preparou institucionalmente ou com reforços para brigar pela Libertadores, mas a La U sim. Mas com o peso do Vasco, nosso objetivo era passar.

Martín Silva: - Lógico que estou com uma alegria grande de estar em mais uma Copa, é um processo longo, que acaba com esta convocação. A melhor maneira de ir para o Uruguai é com esta classificação para Sul-Americana. É meu objetivo pessoal e o que me motiva mais neste momento.

Martín Silva sobre a fase da La U: - Fizemos uma nova análise porque eles mudaram jogadores e o técnico. Muda a maneira de jogar. Nós também mudamos algumas coisas neste período. Zé Ricardo nos passou detalhes da maneira que eles vão jogar.

Martín Silva: - Sabemos que temos que ser protagonistas, é o único jeito. Mas temos que ter cuidado para não começarmos correndo atrás, aí fica mais difícil. Eles também não estão na melhor fase, e precisam mostrar que querem a vaga. Objetivo é o mesmo, vai ser muito disputado.

Martín Silva: - Queremos terminar o mais alto possível e ser um time mais regular. Tivemos erros que nos complicaram na Copa do Brasil e na Libertadores. Agora queremos mudar isso. Fizemos um jogo bom contra o Flamengo e queremos fazer também contra a La U.

Martín Silva: - A vaga vale muita coisa, nosso objetivo é conseguir uma vitória que nos dê a chance de jogar a Sul-Americana. Lógico que não era nossa expectativa inicial, queríamos crescer na Libertadores, mas agora a realidade é essa.

Leia mais sobre: Martín Silva

Comentários

Leia também