Declarações de Giovanni Augusto na entrevista coletiva desta sexta

Confira as declarações do meia Giovanni Augusto durante a entrevista coletiva desta sexta-feira no CT das Vargens.

Giovanni Augusto: "Acho que o Jorginho acertou (ao colocar Galhardo próximo dele). Somos jogadores de qualidade e as coisas saem com naturalidade, mas temos de fazer o melhor independentemente de quem jogar ali do meu lado".

Giovanni Augusto: "Acho as críticas injustas. O Jorgnho tem feito um bom trabalho diante das dificuldades dos jogos. Tivemos lesões. Mas acho que a parte que cobra é a minoria. Nós estamos felizes com o trabalho do Jorginho".

Giovanni Augusto: "É muito difícil, porque o Vasco é muito grande, está acostumado a brigar por títulos".

Giovanni Augusto: "Acredito que regularidade é o ponto fundamental. Brasileiro é isso. Não dá para fazer um jogo excelente e outro muito abaixo. Nossa equipe tem só o Brasileiro para focar e buscar o equilíbrio".

Giovanni Augusto: "Superei o momento de lesões. Isso faz parte do passado. Nem penso mais nisso. Acho que estava machucando por falta de ritmo. A pausa para a Copa ajudou. Venho desempenhando um bom trabalho. O Brasileiro é muito difícil".

Giovanni: "Tivemos uma sequência muito difícil no Brasileiro. Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Mas fizemos um bom jogo contra o São Paulo e vimos que temos condições de ganhar pontos dessas equipes.

Giovanni: "Acredito que se conseguirmos manter esse nível no Brasileirão podemos brigar na parte de cima da tabela. Tenho certeza que com o trabalho do Jorginho a equipe vai se fortalecer ainda mais".

Leia mais sobre: Giovanni Augusto

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »