Declarações de Fernando Miguel na apresentação pelo Vasco

Declarações do novo reforço do Vasco, Fernando Miguel, na sua apresentação pelo Vasco nesta quarta-feira em São Januário.

Fernando Miguel: - Sou parecido com o Martín, também sou reservado, discreto. Foi bem bacana o encontro com ele, me deixou super à vontade para trabalhar. É uma alegria muito grande trabalhar com um atleta do gabarito do Martín.

Fernando Miguel sobre ter vencido apenas um jogo nos últimos 7 jogos: - É preciso ter leitura do momento que estamos vivendo. Momento de se reequilibrar e ter a compreensão de que é um momento difícil. Não podemos levar para dentro de campo.

Fernando Miguel sobre retrospecto ruim do Vasco sobre o Fla: - A cada clássico se inicia uma nova história. Vocês tem os dados, fazem parte da história, mas ficar lembrando o passado e os jogos que perdeu nao é algo que carrega. Foram outras equipes, outros jogadores.

Fernando Miguel sobre provável estreia justo contra o Bahia: - Estava na partida que deu a confusão no Ba-Vi. Me manchou, entristeceu, me envergonhou. Aquilo não é futebol. O Bahia é um grande clube. Temos que ter todo o cuidado para vencermos lá. Vai impor dificuldades.

Fernando Miguel: - As leituras dos jogos vão te fazendo usar as virtudes que você tem. Se sentir seguro para jogar com os pés, joga, mas se tiver que dar chutão, também pode dar. Leitura de jogo é importante.

Fernando Miguel: - Chegar ao Vasco é uma valorização muito grande, uma camisa pesada do futebol brasileiro. Tenho 33 anos e tenho recebido oportunidades.

Fernando Miguel: - Zé Ricardo me deixou tranquilo para me sentir em casa. Me deu segurança. Precisamos estar à vontade e seguros. Espero fazer um bom trabalho e evoluir. Fazer o Vasco dar passos grandes.

Fernando Miguel: - Além da importância natural, é importante porque se vencermos a gente pode dar um salto na tabela muito grande.

Fernando Miguel sobre jogo contra o Flamengo: - Um clássico é vivido como um campeonato à parte. Só quem vive isso para saber a dimensão. Quem não estiver motivado para jogar um clássico desse, está na profissão errada. Os atletas estão muito próximos para fazer o melhor.

Fernando Miguel: -  Estou ciente dos grandes goleiro que passaram por aqui. Martín Silva, Carlos Germano...

Fernando Miguel: - Minha rescisão saiu ontem com o Vitória. Quero estar à disposição o mais rápido possível.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »