Declarações de Euriquinho na entrevista em São Januário

O vice-presidente de futebol do Vasco, Euriquinho, falou sobre vários assuntos em entrevista deste sábado.

"O presidente do Vasco vai ser o Edmundo. Ele está escondido atrás do Julio Brant. É isso que se espalha no mercado", diz Euriquinho.

"O Paulinho assinou um aditivo para poder aumentar a multa contratual", revela Euriquinho.

"Ainda não sei quem vai poder estrear. Depende de quem vai estar registrado. Estou correndo para renovar os contratos. Uma coisa que eu tenho certeza é que eu não continuo, independentemente de quem assuma. Esse cargo é muito desgastante", diz Euriquinho.

"A política do Vasco me dá nojo. A cultura do ódio que se perpetua no Vasco vai acabar com o clube", diz Euriquinho.

"Eu acho, apesar das críticas, que o nosso time é melhor do que o do ano passado. Falta só um zagueiro para termos essa consistência. Isso motiva os jogadores", fala Euriquinho.

"Parece que o Luis Fabiano tem uma nova lesão no joelho. Ele foi a São Paulo para fazer uma nova avaliação. Está muito abalado, porque estava muito empolgado. Demos um tempo para ele decidir se vai seguir, passar por todo esse processo de novo", explica Euriquinho.

"Temos uma lista de mais ou menos 3, 2 e 3 em cada posição (para reforçar). O Henrique Almeida pode ser um dos nomes que pode chegar. O Carlinhos (lateral-esquerdo) também foi oferecido e está sendo analisado".

Sobre Vital: "Hoje virou craque, né? Depois que saiu do Vasco, virou craque. Nos últimos três jogos, foi extremamente vaiado pela torcida. O Mateus Vital era um menino que sempre acreditamos no potencial. Teve uma bela proposta pessoal. E o Vasco achou interessante".

"Nenhum outro atleta do Vasco está com programação de saída para ser vendido. Mas o Zé Ricardo ainda está analisando o elenco", explica Euriquinho.

"Ressaltando sempre que por mais que muitos falem isso não é minha vontade. É tudo o que a comissão técnica entende. Eu só dou a palavra final", segue Euriquinho.

"Ainda falta concluir duas ou três operações para concluirmos até esta semana. Ainda precisamos de um zagueiro, de mais um atacante em função do novo problema do Luis Fabiano e de um lateral-esquerdo", completa Euriquinho.

Euriquinho fala: "É importante salientar que o planejamento todo está sendo feito. Conseguimos cumprir quase tudo até agora. A única saída que não tínhamos a previsão era a do Madson, mas conseguimos repor com o Rafael. As outras já tínhamos a expectativa".

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós