Declarações de Andrés Ríos na entrevista coletiva desta terça-feira

Confira abaixo as declarações do atacante Andrés Ríos durante entrevista coletiva desta terça-feira.

Política atrapalha? Ríos: - Para mim, pessoalmente, não.

Ríos sobre a importância do jogo-treino: - É muito importante, temos muitos companheiros que estão precisando de minutos.

E se tiver pênalti no clássico, quem bate? Ríos: - Sou eu.

Ríos sobre a divisão dos penaltis com o Pikachu: - Decidimos na hora. Não tem competição pessoal. O importante é ter gol do Vasco.

Ríos: - Começamos muito bem a temporada, mas isso mudou. O futebol é assim. Não adianta eu dizer que sei o que falta para a gente, porque não sei.

Ríos sobre fazer o primeiro gol contra o Flamengo: - Estou com muita vontade de marcar, é claro. Mas o mais importante é jogarmos bem e conquistarmos a vitória.

Ríos sobre posicionamento: - Jogando em time grande temos que corresponder aonde o técnico decidir utilizar a gente. Temos que estar preparados.

Ríos: - Em campo são 11 contra 11. Temos que fazer o nosso melhor.

Ríos fala sobre uma possível renovação de contrato: - Falei com meu empresário e passamos para o Pelaipe que eu tenho vontade de ficar no Vasco e ele disse que o clube também. Não tenho certeza agora, mas vou fazer meu melhor e pensar nisso mais pra frente.

Ríos: - É difícil começar o jogo atrás, porque temos que tomar cuidado. O Vasco é um time, não só a zaga. Quando fizemos as coisas bem fomos elogiados. Temos que mudar isso tudo como um time.

Ríos falando sobre a seca de seis jogos contra o Flamengo: - Temos uma oportunidade imensa de ir pra frente, ganhar esse jogo e mudar o clima. Estamos trabalhando duro pelo melhor do Vasco.

Ríos sobre clássicos: - Clássicos, não só aqui, no mundo todo, muda tudo. Quando estávamos bem, sabíamos que tínhamos que ganhar. Agora então, mais ainda.

Ríos: - Sabemos que o próximo jogo é sempre o mais importante. Sendo um clássico, é ainda mais.

Leia mais sobre: Andrés Ríos

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós